Português

Sobre Nós
A Life-Work Potential Limited está sedeada na Cornualha, Reino Unido. Vendemos kits de teste há mais de vinte anos e temos clientes em mais de 30 países. Enviamos os nossos produtos para qualquer país.  


Moeda
Uma vez que a nossa sede se situa no Reino Unido, os pagamentos devem ser feitos em libras esterlinas. No entanto, pode aceder ao preçário na sua moeda através do menu situado no topo superior direito em todas as páginas do nosso site.

Entrega
Geralmente, as encomendas são enviadas no próprio dia ou no dia útil seguinte. Sempre que possível, usamos um serviço de rastreamento para encomendas com valor superior a 30 libras, embora este serviço não esteja disponível em alguns países. Na Europa, por vezes usamos um serviço de correio expresso.

Utilização do Kit de Teste
Os nossos kits de teste não são destinados a serem utilizados pelo público em geral. Não são adequados para uso doméstico, projetos escolares nem para uso médico ou em laboratórios. Estes kits foram concebidos para serem usados por profissionais de medicina complementar e alternativa – quinesiologistas, quiropatas, naturopatas, especialistas em NAET (técnica de eliminação de alergias de Nambudripad), Eletroacupuntura de Voll, Vega e Mora, etc.


Não são destinados para o diagnóstico de doenças nem para aliviar sintomas ou problemas de saúde.

Criar Conta (opcional)
Para efetuar uma encomenda não é necessário estar registado no nosso site. Contudo, ter uma conta permite-lhe aceder ao seu histórico de encomendas, guardar um número de IVA (apenas para países da CE) e guardar os seus dados de expedição e faturação.  

Caso decida criar uma conta, a sua palavra-passe deve ter um mínimo de 8 caracteres (com pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula, um número e um carácter especial como ! ou ?)

Empresa Registada para Efeitos de IVA
Se o destino de expedição da sua encomenda preencher as condições necessárias (na CE excluindo o Reino Unido) e você tiver um número de identificação válido para efeitos de IVA, poderá introduzir o seu número de IVA durante o processo de check-out. Se estiver registado, poderá guardar estes dados nas definições da sua conta para futuras encomendas.


Introduza apenas a parte numérica do número sem o código do país, por ex. 123456789. Note que, se guardar o seu número de IVA na sua conta, este aparecerá na página de check-out; mas terá de premir o botão 'validar' para poder aplicá-lo em todas as encomendas, uma vez que é necessário verificá-lo em relação ao destino de envio escolhido.


Informação sobre o Kit de Teste
As informações completas sobre o kit de teste (cerca de 200 páginas) estão disponíveis para download em inglês – clique no link Descarregar PDF.


A informação representa inúmeras horas de pesquisa efetuada ao longo de vários anos e está protegida por direitos de autor. É favor não copiar mais do que 200 palavras nem fotocopiar todo ou parte do manual para divulgar a terceiros (livremente ou para lucro) sem a nossa autorização prévia.


A informação escrita por si só não fornece informação suficiente para a prática de quinesiologia, radioestesia ou testes precisos. É favor não utilizar a informação dessa forma.


Guardar os Kits
É importante guardar estes kits longe da luz direta do sol, de odores fortes (tais como plantas, óleos de aromaterapia, etc.) Recomendamos também o seu armazenamento longe de ímanes (na prática, isto significa em lados opostos da sala quando estão a ser usados). No entanto, alguns profissionais usam ímanes nos seus procedimentos de teste e nunca foram verificados problemas com os frascos.


Não há problemas relativamente ao armazenamento de kits diferentes na mesma embalagem, embora por vezes possa ser melhor organizá-los de outras formas. Por exemplo, frascos com bactérias e remédios florais podem ser colocados na mesma embalagem, mas por questões lógicas poderá desejar armazenar todos os remédios florais em conjunto.


Como os Kits São Feitos
A matéria-prima dos diferentes kits tem variado, pelo que não há uma resposta simples para esta questão, exceto para dizer que usamos sempre os melhores materiais disponíveis independentemente do seu custo.


Muitos produtos químicos, bioquímicos e aditivos, etc. provêm de substâncias adquiridas através de um grande laboratório – por vezes uma pequena amostra de matéria-prima pode custar 400 libras/600 dólares! Algumas coisas provêm de lâminas de microscópio, por exemplo muitos dos parasitas. Todas as lâminas de patologia/histologia provêm de lâminas de microscópio com tecidos humanos, muitos provenientes de um patologista reformado nos EUA. Alguns dos primeiros kits (ex. os metais) provêm de cartões RAE.


Por vezes, recorremos a imagens microscópicas digitais de pesquisa de alta qualidade e, muito raramente, usamos taxas desenvolvidas por Bruce Copen, uma das figuras mais respeitadas neste campo. Por vezes, usamos potências homeopáticas como motor de arranque – nomeadamente com algumas das bactérias e vírus mais letais – facultados por fornecedores de renome.  


Utilizamos três máquinas de “copiar”: duas provêm dos Laboratórios Bruce Copen; uma vem de um dos maiores investigadores nesta área; e outra, que só raramente usamos, procede da Metabolics. Estas máquinas são capazes de copiar o padrão de energia de uma substância para um suporte vazio.


Os frascos de vidro são provenientes de um conhecido fornecedor alemão e são produzidos usando um Sistema de Garantia de Qualidade de modo consistente de acordo com a diretiva DIN EN ISO 9001:2000. Estes são depois enviados para uma empresa em Londres, onde são enchidos com a água especial fornecida por nós. Isto é feito após a desmontagem e limpeza das máquinas e a substituição de todos os tubos de borracha e vedações.

 
Os frascos contêm água especialmente filtrada por uma empresa especializada em purificação da água e energia subtil. A empresa usa um processo único que aumenta a capacidade da água em suportar padrões de energia de forma clara, robusta e ao longo do tempo.  
Como pode constatar, tomámos o máximo cuidado para assegurar a integridade fundamental e crucial dos frascos e dos kits que produzimos.


Quanto tempo é que os Kits duram?
Temos kits com mais de 20 anos ainda em perfeitas condições de funcionamento. Desde que devidamente armazenados, os kits deverão ter um longo ciclo de vida.


Viajar com os Kits
Houve uma altura em que Jane viajou muito por motivos educativos e transportou alguns kits de teste com ela. Estes foram radiografados várias vezes pelas autoridades aeroportuárias, mas não foram comprometidos.


Podemos facultar-lhe uma carta em papel timbrado com informações sobre os kits, se nos for solicitada com a devida antecedência. Esta carta serve para ajudá-lo em caso de problemas alfandegários, contudo não podemos garantir que poderá transportar os kits para qualquer país.  
 

Searching